quinta-feira, 16 de junho de 2011

expectativas impossíveis

- Você é sempre assim?
- Assim como?
- Assim.
- Você poderia ser mais compreensível?
- Você é impossível.


You know I can be found
Sitting home all alone
If you can't come around
At least please telephone
Don't be cruel to a heart that's true


- Como?
- Você só faz perguntas?
- Não. É que às vezes parece que você faz questão de que eu não entenda.
- Mas você sabe do que eu estou falando.


Baby, if I made you mad
For something I might have said
Please, let's forget the past
The future looks bright ahead
Don't be cruel to a heart that's true


- Você sabe que eu não sei.
- Sério?
- Sim.
- Você não faz ideia?
- Não.


I don't want no other love
Baby it's just you I'm thinking of
Don't stop thinking of me
Don't make me feel this way
Come on over here and love me
You know what I want you to say


- Seus olhos impossíveis tentando fingir não terem percebido meus arrepios ao seu toque. Sua respiração impossível toda vez que eu chego mais perto. Seus abraços impossíveis que esnobam a febre do meu corpo por você. Sua cor impossível quando eu te olho. Sua impossível indiferença ao meu sorriso discreto de te ver chegar. Seu gosto musical impossivelmente romântico. Todas essas impossibilidades que me criam expectativas.