sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

silêncio

“Falar é fácil” o cacete. Não é fácil olhar nos olhos de uma pessoa e falar: “por que você está assim comigo?”, ou “eu admito que fiz isso”. Não é fácil falar que eu estou completamente perdida, sem saber o que fazer, com medo desse comando das situações. Não é fácil falar algo ruim sobre alguém que todo mundo acha o máximo, alguém que até você mesmo acha o máximo mas que, porra, também tem defeitos graves. Não é fácil falar “obrigada” toda vez que alguém te parabeniza por ter passado no vestibular. Por ter passado no vestibular?!

Não é fácil falar EU TE AMO E NÃO SEI O QUE VAI SER DA MINHA VIDA SEM VOCÊ, por favor morra depois de mim. É muito, muito difícil falar que tudo bem pra mim, deixa pra lá, não foi nada. E no fim das contas, todo mundo faz isso. Todo mundo evita falar sobre coisas que são consideradas pequenas. Tipo falar. Falar é fácil demais.



4 comentários:

Anônimo disse...

"Mais poderosas são as orações a que apenas o silêncio responde, basta que um deus exista."

Pablo Cordier disse...

Sabe, geralmente as pessoas me perguntam "você não demonstra nenhum tipo de afeto por que?" digo, meus melhores amigos sempre me perguntam isso, hmm. Algumas vezes é decepcionante. Existe um bloqueio em algumas pessoas, será que não compreendem?
É complicado dizer algumas coisas nesse breve comentário também. Digitar também não é fácil, dica.

binhobrill disse...

Fazer é fácil, quero ver é falar.


PS. Como mudaram as coisas daqui, de dentro de você. Só me lembro de nunca mais termos conversado, não me lembro mais o que nos distraiu.

Rita Loureiro Graça disse...

Matheus... tá ficando esperto hein? *eu que disse essa frase, muito boa por sinal, a você* e disse porque, day, acho que não é dificil dizer eu te amo e não sei o que vai ser da minha vida sem você. simplesmente porque se você estivesse como se fosse deus nesse momento(texto superior) não diria isso. Porque o seu amor seria tão grande, que não existiria perda, só transbordar...e estar cheio de amor para dar, faz com que Medo não exista.
Eu penso assim;

beijo