Você aprende muita coisa com o Rei Leão. "Veja além do que você vê" => Hakuna Matata. Vá em frente: "Comer em prato raso nã0 me deixa à vontade" => [?]. Talvez alguém entenda minhas metáforas meio imcompartilháveis. E talvez esse mesmo alguém entenda a minha necessidade de inventar palavras, às vezes.
A gente tá meio acostumado a almejar o que é mais fácil de alcançar. Não sei bem o que eu quero dizer com isso...é que de vez em quando bate uma dúvida, uma insegurança.
Nota: São coisas meio distorcidas, as palavras. Mal conseguem acompanhar o pensamento.
Sabe aquele amigo que nem é muito seu amigo, nem é uma das 10 pessoas mais importantes de sua vida, mas é seu cúmplice? É como se isso tivesse que acontecer de qualquer jeito, porque tudo aponta pra esse caminho.
Eu nem sei em que caminho eu tô, mas tô seguindo. E eu não vou falar dos obstáculos de um modo geral, só que vou te dar um conselho: se no fim do caminho tiver um precipício, não retorne. Mas independente do que você faça, faça-o de queixo erguido. Lembre-se de frases daquelas que alimentam o ego.
Existem umas lógicas minhas que não encontro quem concorde com elas (não que eu busque isso). Por exemplo: Até que nós saibamos qual é o objetivo do mundo, nada no mundo faz sentido. E pr'aquele que provar que eu tô mentindo, eu tiro o meu chapéu.
Ah, quando eu digo que "só a morte não é idiotice", procure entender o meu conceito de morte e sua relação com a vida, antes de pensar que eu vou me suicidar. xD
Às vezes a gente tem que pensar sobre determinadas pessoas diante de um espelho. Pense nisso.
Estou meio que...sem inspiração. u.u'
Ah sim, por favor, não se precipite. Aliás, pensando bem....(uso incorreto do pronome oblíquo:) Me subestime, adoro surpreender.
- P.S.: Se vocês estão procurando uma explicação, não fiquem reparando no meu corpo, no meu modo de falar, no meu isolamento. Procurem nos meus textos ;)
2 comentários:
se isso eh sem inspiração...eu sinceramente retiro meu chapéu para vc...
"Às vezes a gente tem que pensar sobre determinadas pessoas diante de um espelho."
Day.
O que posso dizer ante esse texto?
O que eu uma vez escrevi pra esse piralho aih de cima: "Porque normalmente palvras nao servem pra nada,
nada mesmo...nem para serem soh palavras..."
Postar um comentário