domingo, 24 de dezembro de 2006

Onde está o meu espírito natalino?


Se alguém souber, favor entrar em contato.
__Uma análise do bom velhinho__
Na primeira vez que eu vi o Papai Noel, achei-o horrendo. Foi em uma festa da escola, todo mundo estava na maior expectativa.Já tinha fobia de homem, ainda me aparece um velho que me lembrou o terrível homem do saco, com uma roupa de frio vermelha e brega, uma barba que parecia emenda de cabelo da vó da barbie, uma bota exdrúxula e um saco cheio de isopor nas costas. "Pô, não diziam que tinha brinquedo?"
Sem contar que ficou tocando um sino irritante.Olhando além daquela barba, percebi: o Papai Noel usava batom. "Além de brega é mulherzinha!"
¬¬ Decepcionante!Chega a minha mãe e fala: "Vai lá tirar foto com o Papai Noel!"Não queria, mas fui obrigada. Pelo menos teve um lado positivo naquilo: eu descobri que o Papai Noel é parente da minha professora.Eu sei, eu sei! A identidade do Papai Noel era pra ser secreta. Mas não podia suportar a idéia de me manter omissa pro resto da minha vida. Se você não tiver nada pra fazer, leia tudo o que sei sobre Papai Noel.
1º - Ele é contrabandista. Viaja pelo mundo inteiro com aquela muamba toda, fingindo que é pra dar pras criancinhas. Por acaso alguém já ganhou presente do Papai Noel?
2º - Meus pais estão no esquema. Eles me dão presente dizendo que foi o Papai Noel que mandou. A-ha! Seus pais também estão no esquema, né?
3º - Do Pólo Norte é que ele não é. Ele é de algum país de alto desenvolvimento tecnológico que desenvolveu aquele trenó. Provavelmente, de um país de língua inglesa, porque as mensagens no trenó estão sempre em inglês.
Além disso sei todo o mistério de como ele troca códigos através das meias, de porque a rena acende o nariz, dos duendes...Mas falar sobre isso prolongaria muito o meu "Feliz Natal!"Então...
Feliz Natal!!!Boas festas!!!
P.S.: Que o meu espírito natalino nem apareça, manifeste-se em outra pessoa e faça com que eu possa entendê-la...e com que ela me entenda também...

Um comentário:

Rita disse...

uhauahauhau
realmente..as mensagens sao sempre em ingles...
nos deixa muito o que pensar...

bom, eu nao sei nem onde foi parar o meu espirito natalino...entao...
^^'