quinta-feira, 24 de março de 2011

Parte de você

Entre sussurros te confesso meus medos.
Você me acolhe em teus braços,
e eu me abrigo em teus anseios,
Nossas incompletudes nos completam,
E as dúvidas se tornam certezas,
Da necessidade mútua do amar
Amar em palavra, gesto e olhar,
Relatos e planos exatos,
Felicidade evidente e sorrisos entrelaçados entre beijos e abraços
Calor, arrepio, corpos suados,
Desejo sem pecado,
Não exijo nada, e nada tenho a oferecer
Nada que caiba em mim,
pois tudo que sou faz parte de você.

3 comentários:

Anônimo disse...

Em uma palavra: Profundo! *-*

Dayane Abreu disse...

Essa inspiração tem nome, Rick?
Haha! =)

Parabéns, muito lindo o seu poema! Vou ter que mudar o nome do blog para "Prefixo Poesia".
^^

Anônimo disse...

Geralmente a inspiração só vem =)
De vez em quando é baseada em "uma figura cuja identidade é apenas vaga e incostante - mais ideal do que real"

Esse texto é até uma excessão, mas esse tipo de coisa a gente deixa em off! haha

Obrigado,
"Prefixo Poesia" é um nome legal, mas nada de mudar não!! rs