sábado, 23 de dezembro de 2006

Medo de homens

Isso mesmo. O sexo masculino me assusta. Talvez você entenda quando acabar de ler.
1º: O obstetra. A primeira experiência que tive com um homem foi quando eu nasci. Aquele cara cruel, vestido de branco e com uma máscara na cara, tem a brilhante idéia de me expulsar da barriga da minha mãe. Depois ainda me dá umas palmadas na bunda pra me fazer chorar. Quanta maldade! E o que é pior, cortou sem piedade o meu cordão umbilical. Até hoje eu tenho essa cicatriz horrível!
2º: Meu pai. Quando eu era bebê, toda noite subia na cama do meu pai (ninguém sabe como eu conseguia...poderes psiqcos!), subia nele e... puxava o seu bigode!!! Enxi tanto o saco dele com isso,que um dia, ele fez a barba e tirou o bigode junto. Vê-lo assim foi a experiência mais traumatizante da minha vida.
3º: O padre. No dia do meu batizado o cara me apronta uma dessas! Toda hora enxendo o saco: bota a mão na minha cabeça, me força a segurar a vela, me aperta com um pano estranho lá, e pra finalizar, joga água gelada na minha cabeça. Santa Paciência! Que susto, cara!
4º: Palhaços. Não precisa nem falar nada, né? Os palhaços eram assustadores!
5º: Papai do céu. "Não pode fazer isso, se não Papai do céu castiga!"
"Papai do céu tá vendo, viu?"
- Affffff....Que saco!
6º: O Satanás. Certa vez eu fui no carnaval da avenida com meu pai (já tava morrendo de medo), e tinha um monte de gente fantasiada. E eis que um cara todo pintado de preto, com óculos escuros e dois chifres, chega e pára do meu lado. Automaticamente, fui pro outro lado do meu pai. Aí o cara foi também, e quando me dei conta, estava sendo perseguida pelo Satanás, correndo em volta do meu pai que estava...RINDO! Aí veio aquele sentimento de pânico misturado com a decepção. É ou não é pra ter medo? Depois o cara foi embora, feliz por assustar mais uma criança.
7º: O cabelereiro. O cara chega com seus dreadlocks assustadores, me senta de qualquer jeito na cadeira, pega uma tesoura enorme e...começa a cortar meu cabelo! Pô, sacanagem!
8º: Seu Dalício. O falecido Seu Dalício, meu vizinho, conhecia um candidato a vereador e na época da campanha, colou um monte de adesivos com o nome do cara no carro. Eu e minha amiga Crisia achamos aquilo ridículo, e resolvemos arrancar tudo quando ninguém tivesse olhando. Só que nos pegaram no flagra, Seu Dalício e uns amigos, e começaram a gritar e todo mundo da rua ficou olhando. A gente saiu correndo com os adesivos na mão e ainda levamos bronca em casa. Precisava fazer aquilo? Era pro próprio bem do cara! Que ingratidão!
Fora esses homens, eu poderia citar o Bicho Papão, o cara da injeção, o dentista, os colegas da escola, Bin Laden, Bush...
Os homens são assustadores!




P.S.: Baseado no texto "Medo de mulheres">> http://www.mentedigital.blogger.com.br/

5 comentários:

any disse...

*flog naum, blog.

Any disse...

primeiraaaaaaa =oO

que honra =)

Day, parabens pelo novo flog.sempre sempre sempre que der euvenho ver os seus posts =)

você escreve muito bem, cara.
quer dizer, aquela coisa do verme livre eh meio estranha, mas mesmo assim é interessante, e faz sentido =p

nhaaaaamn..
te adoro, viu
não esquece, naum esquece, naum esquece =)

bjooooo

-LâmpadA- disse...

HEY!!!Saudações anjuli laz!

jurooo q eu comentei no txt verme, mas essa droga de net!!! ahhhhhhhhh (fuhria)

mas q seja!!!

adoreeeeeei esse texto!
alias... adorei, principalmente se comparado com o original neh? auhauhuaha qr dizer.. medo de mulher? nom tem nada a ver...

o nehgohcio eh ter medo de homem... o q faz sentido!!

uahuahuahua

adorei o txt...

bjuxxxx -LâmpadA-

Rita disse...

Isso mesmo lola...
esse negocio de medo de mulher do manfredi nom tah com nada...

nós mulheres que temos de nos amendrontar todo dia e ainda respirar fundo pra conviver com os homens...
seu dalcio eh realmenmte malvado...tenho saudades de quando o meu vizinho era um velho bonzinho, agora sao todos bizarros; incluindo um cara que vive no celular o tempo todo.. vc deveria escrever sobre isso...celulares...e o que eles podem fazer com a mente humana e nós com eles.
no meu caso. destruiçao em massa.
tortura.

muahahahhaa

nhac.
foufa.

-LâmpadA- disse...

eh mesmo... poderia fazr aquela descricaum masssa q nois fizemos do celular na aula de P.T. lembra?

e algumas cocitas mais...